facebook pixel

Telefone 212 693 530* *Custo de Chamada para a Rede Fixa de acordo com o seu tarifário

Diagnóstico Pré-Natal

Pesquisa:


Listagem de Artigos:


Harmony® Rastreio Pré-Natal

O Harmony® Rastreio Pré-Natal constitui o maior avanço na área dos testes Pré-Natais não invasivos, para o despiste das três principais Trissomias (T21, 18, 13) e aneuploidias relacionadas aos cromossomas sexuais (X e Y). É efectuado de modo SIMPLES e SEGURO, numa amostra de sangue periférico materno, e permite obter resultados com elevado grau de EXATIDÃO.

Saiba mais
Perguntas e respostas sobre Rastreio Pré Natal

O Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa está certificado pela Fetal Medicine Foundation (FMF), para o Diagnóstico Pré-Natal • Rastreio Combinado do 1º trimestre, sendo desse modo Laboratório de Referência da FMF para o Diagnóstico Pré-Natal do 1º trimestre.

Saiba mais
Laboratório da Mulher

O Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, está certificado pela Fetal Medicine Foundation (FMF) que é a maior referência a nível mundial na área da medicina e da pesquisa materno fetal, dirigida e coordenada pelo Prof. K. Nicolaides, sendo desse modo laboratório de referência internacional da FMF.

Saiba mais
Rastreio Pré-Natal

Rastreio Combinado do 1º trimestre
O Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, está certificado pela Fetal Medicine Foundation (FMF) para o Diagnóstico Pré-Natal · Rastreio Combinado do 1º trimestre, sendo desse modo Laboratório de Referência da FMF para o Diagnóstico Pré-Natal do 1º trimestre.

Saiba mais
Sinais de Trissomia 21 durante a gravidez

Frequentemente conhecida como Síndrome de Down, é uma alteração genética que resulta da cópia extra do cromossoma 21, em vez do habitual par. Esta condição genética (aneuploidia) pode dar origem a atrasos no desenvolvimento, tanto motor quanto mental, e alterações na estrutura corporal e facial.

Saiba mais
Perguntas e respostas sobre Pré–Eclâmpsia

A Pré-Eclâmpsia é uma doença que começa a ocorrer no início da gravidez. O seu diagnóstico é baseado em sinais e sintomas e apenas possível quando a doença se manifesta. O Rastreio Pré-Eclâmpsia 1º trimestre permite a identificação precoce de uma gravidez com elevado risco para Pré-Eclâmpsia.

Saiba mais